"em que idade do coração se apaga o riso dos homens?"
Al Berto

Thursday, January 3, 2013

ilumina


ilumina-me
                  corpo alma
                                   com a luz
             
cura o rosto

                   quem sou
                                 pura
                                         eu
                                             sou

ilumina
              essência

chuva sem nome
de todos os nomes
poder interior
                     escorre por entre a matéria

                                                   mostra
esta
                     cá dentro
                     arrasta-me para fora

fogo ilumina quem sou
       esta chuva de luz
                                  explosão

                                               ser

de dentro para fora
liberdade desperta
                            jorras da pele
todos os poros a quebrar as fronteiras
brilho é dor alegria
palpita, vida

e sinto o universo
                         corres-me nas veias
pura
raio de luz

tão poderoso invisível
olhar alcança
outro lado
além

sou assim
               regato

               resgato

               salvo o amor
       

passado que dói

                         futuro

                                  ainda presente
                                  
agora momento

só aqui sou real pura eu
um mar
            amar perdido
                                como era
                                              antes da vida
                       do tempo
      
       aqui
                     corpo alma
                                      iluminados

choro jorro alegria
                            aqui
                                   agora
ouve
dentro
                     é este o meu nome

sussurro

No comments:

Post a Comment